Notícias | 29 de agosto de 2018 | Fonte: Revista Apólice

Campanha mostra serviços agregados ao seguro para PME

Promovida pela Capemisa, ação explora os serviços e as facilidades para o dia a dia do empresário e de seus funcionários
A campanha da Capemisa Seguradora para mostrar os seguros coletivos para pequenas e médias empresas (PMEs) entra numa nova fase, explorando os serviços e facilidades para o dia a dia do empresário e também de seus funcionários. Com o conceito ‘Uma vida inteira de benefícios custa menos que você imagina’, a campanha é multiplataforma e assinada pela agência Binder.
capemisa texto
A ideia é desmistificar o produto, tratando-o de uma forma leve e agregadora. As peças publicitárias brincam com o imaginário coletivo e monstros representam os imprevistos. Com linguagem simples, a campanha mostra aos empresários a importância de proteger seus funcionários.
Nesta segunda fase, com exposição nas redes sociais, rádios e eventos voltados ao público PME, a seguradora mostra soluções para a rotina, como serviços para a residência (encanador, eletricista e chaveiro, entre outros), descontos em medicamentos, emergência dental e assistência pet, por exemplo. Há até assistência para vítimas de roubos.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN