Notícias | 11 de janeiro de 2004 | Fonte: CQCS

Campanha mostra agilidade da Itaú no atendimento ao cliente

A Itaú Seguros lança, domingo, campanha publicitária que tem o objetivo de mostrar sua agilidade no atendimento aos seus segurados. Com o slogan “Bateu, entrou, saiu”, a campanha é de responsabilidade da agência DM9DDB. Os dois filmes criados pela agência, com duração de 30 segundos, cada um, começam a ser veiculados nas principais emissoras de televisão depois de amanhã. Nas emissoras de TV aberta, a campanha atingirá as cidades de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cascavel, Cuiabá, Goiânia, Maringá, Recife, Ribeirão Preto, Salvador e Sorocaba. Já na TV a Cabo, em todo o país e de acordo com a abrangência de cada programação, os filmes serão exibidos nos intervalos dos programas Sportv, Multishow, Globonews, Warner, Fox, Sony, entre outros.
Um ator representa no primeiro filme um funcionário da companhia atendendo um segurado que teve o carro batido. Acompanhado pelo Anjo da Guarda, o cliente fica surpreso pelo curto espaço de tempo que a companhia leva para autorizar o reparo do veículo. No segundo filme, a seguradora aborda outro caso de colisão, onde o segurado alemão não se entende com o Anjo de Guarda japonês. O resultado dessa confusão entre os idiomas é o carro batido e a rapidez que a seguradora liberou o conserto.
Os Centros de Atendimentos Rápidos (CARs) são postos de atendimentos da Itaú Seguros espalhados por todo o pais. Neles, os segurados gastam aproximadamente 20 minutos para ter o conserto do veículo aprovado em caso de colisão, contra uma média de dois dias gastos pelo método tradicional.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN