Campanha de vendas lançada pela XP levará Corretores de Seguros parceiros para Abu Dhabi (Emirados Árabes) entre os dias 14 a 22 de novembro de 2022, incluindo participação no Grande Prêmio de Fórmula 1 de Abu Dhabi – 2022 (em 20 de novembro). A campanha “Insurance Experience” visa fomentar a emissão de apólices de Seguro de Vida, Garantia e Fiança Locatícia exclusivamente das seguradoras Prudential, Metlife, Omint (“Seguradoras de Vida Parceiras da Campanha”); Pottencial e KOVR (“Seguradoras de Garantia Parceiras da Campanha”).
O período de apuração engloba as apólices emitidas com primeiro pagamento efetuado entre os dias 1º de junho e 30 de setembro deste ano.
As apólices emitidas durante a campanha precisam estar vigentes até 30 de setembro para serem contabilizadas na apuração final.
Poderão participar da Campanha “Grande Prêmio de Fórmula 1 de Abu Dhabi – 2022” as empresas Corretoras de Seguros cadastradas na XP Corretora de Seguros ou na DM10 Corretora de Seguros, com permissão para distribuição de produtos de seguros das seguradoras parceiras.
SEGUNDA CAMPANHA
Há ainda uma segunda etapa da campanha, a “Insurance Experience 2023”, cujos destinos para os premiados, ainda a confirmar, serão Punta del Leste (Uruguai), em março de 2023, e Napa Valley e Silicon Valley (Califórnia), em maio do próximo ano.
Nestes casos, as apólices comercializadas durante a campanha precisam estar ativas até 31 de dezembro de 2022 para serem contabilizadas na apuração final.
As apólices emitidas desde 1º de janeiro deste ano e canceladas durante a campanha serão retiradas das apurações mensais e, consequentemente, não serão contabilizadas na apuração final, impactando negativamente a produção acumulada.