Notícias | 9 de outubro de 2003 | Fonte: Fenaseg

Campanha da Itaú Seguros é reconhecida como a melhor em Marketing Direto na AL

A Itaú Seguros acaba de conquistar o principal prêmio de Marketing Direto da América Latina. Desenvolvida pela agência Fábrica Comunicação Dirigida, a campanha do seguro Viva Mulher Itaú conquistou o Ouro do Prêmio Amauta, na categoria Marketing Integrado/Multimídia. O prêmio foi entregue durante cerimônia na Cidade do México, no último dia 29. “Mesmo há pouco tempo no mercado, o Viva Mulher Itaú já recebe um reconhecimento como o Prêmio Amauta. Isto prova a criatividade das estratégias e das ações que a companhia vem desenvolvendo para os nossos segurados”, destaca Rosane Campos, gerente de Propaganda da seguradora. A campanha Seguro Viva Mulher Itaú contou com ações dirigidas junto ao público feminino, como o uso de malas diretas, folders, folhetos de lançamentos e banners. Estes materiais tiveram uma abordagem artística criativa, casada com o estilo de vida da mulher brasileira, expressando uma posição de total independência. Também teve um toque de cuidado e carinho, o que permitiu uma aproximação diferenciada junto a este público. Conferido pela Almadi (Federação das Associações de Marketing Direto e Interativo da América Latina), o Prêmio Amauta confere um reconhecimento latino- americano aos melhores cases aplicados em Marketing Direto. Para se tornar um vencedor, o case deve atender excelência em três categorias básicas: estratégia, criatividade e resultados.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN