A campanha ‘A Busca’, lançada pelo Grupo Bradesco Seguros, conquistou o carinho dos brasileiros ao valorizar as relações de amizade entre uma menina e um simpático ETzinho, que desembarca na Terra a procura de novas experiências e de amizade. Desde o seu lançamento no início de dezembro de 2024, o filme já conta com mais de 314 milhões de visualizações nas redes sociais do Grupo Segurador, além 2,2 milhões de engajamento. Criado pela agência AlmapBBDO, o projeto é embalado pela canção Somewhere Over the Rainbow.
“Todo esse sucesso nos deixa muito felizes, pois o resultado é a prova de que as pessoas se sentiram identificadas com a mensagem que transmitimos”, destaca Ana Claudia Frighetto Gonzalez – Superintendente de Marketing da Bradesco Seguros.
O filme ‘A Busca’ pode ser conferido no canal oficial da seguradora no YouTube.
Campanha ‘A Busca’ do Grupo Bradesco Seguros supera a marca de 314 milhões de visualizações
0 comentário
Gostar

Notícias relacionadas
-
Projeto de longevidade do Grupo Bradesco Seguros é finalista do PRWeek Global Awards 2025
-
Grupo Bradesco Seguros divulga Programa de Estágio 2025
-
Novo episódio do videocast “Comece Agora”, do Grupo Bradesco Seguros, conta com participação de Beth Goulart
-
Novo episódio do videocast do Grupo Bradesco Seguros traz dicas para o planejamento financeiro de 2025