Cada vez mais perto do corretor, AXA aposta em agilidade, consultoria e canais especializados
Na terceira parte do CQCS – Linha de Frente, mediada por Pedro London, diretor executivo do CQCS, o vice-presidente Comercial, Marketing e Experiência do Cliente da AXA no Brasil, Luciano Calheiros, entrou em detalhes sobre como é estar à frente das necessidades do corretor, para entender as dificuldades do mercado e fazer com que a seguradora consiga se posicionar.
Ele revela que a AXA possui uma relação forte com o seu corretor, ajudando nas formas de venda e destacando a estratégia de agrupamento geográfico de corretores com a qual trabalham. Essa tática considera aspectos regionais de cada perfil, além de oferecer uma estrutura de atendimento apropriada e diferenciada.
“O corretor que quer agilidade através do canal digital, com uma jornada super eficiente, quer um approach mais consultivo, soluções sob medida, produtos diferenciados, a gente tem o canal, o grande corretor, o global, as assessorias, enfim, conseguimos construir um modelo de atendimento que vai nos dar proximidade e especialização com os nossos corretores, independente do perfil que ele tem”, explicou.
A seguradora possui uma equipe posicionada em todo o Brasil, além de uma diretoria dedicada ao canal consultivo, ao corretor consultivo, e a todas as áreas de assessorias, grupos de corretores e o canal dos corretores globais.
Confira no link o episódio completo!
Cada vez mais perto do corretor, AXA aposta em agilidade, consultoria e canais especializados
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