Notícias | 24 de junho de 2022

C6 Seg inaugura nova filial em Uberlândia e destaca a importância da região

No dia 23 de junho, a C6 Seg inaugurou uma nova filial em Uberlândia, que conta com salas de treinamento, apoio,  cálculos e  trará maior relacionamento e proximidade com toda equipe comercial. Atualmente, a empresa possui parceria com 15 seguradoras e nasceu em 2019, quando o Banco C6 Bank adquiriu a Som.us, que opera desde 2017 como a nova marca para as operações que anteriormente formavam a Cooper Gay & Crawford. 

             O evento reuniu corretores parceiros, os executivos da C6Seg e os players locais do setor de seguros em Uberlândia. O Diretor de Filiais C6Seg, Renato Fernando, explica o objetivo da inauguração da sucursal. “A filial de Uberlândia tem se destacado e foi a que cresceu mais em 2021, e merecidamente, ganhou essa casa, com o intuito de fidelizar cada vez mais os nossos corretores. Podemos proporcionar aos nossos parceiros de negócios mais conforto e uma estrutura pronta para efetuar a gestão do atendimento”, explicou. 

             Para o Gerente Comercial de Minas Gerais da C6Seg, Valdemir Moraes, afirma que estará sempre ao dispor dos corretores na geração de suporte necessária em seu cotidiano. “Estamos inaugurando a nossa nova unidade, sendo que é uma operação que já vem de alguns anos e o espaço é aberto aos corretores, as companhias de seguros, com muito treinamento do banco, com produtos financeiros, que é mais uma oportunidade para a nossa grade do canal do corretor. A mensagem que fica é que estamos ao dispor, de portas abertas para fazer negócios, gerar suporte e estreitar o relacionamento”, afirmou. 

             Já o corretor de seguros Divino de Paula Ferreira, sócio diretor da Felicíssimo Corretora de Seguros, informou que a parceria com a C6Seg agrega para os negócios. “Hoje estamos aqui nesse evento brilhante da inauguração da filial, em Uberlândia, Minas Gerais. O C6 representa para nós corretores de seguros, uma oportunidade de difundir os nossos ganhos, aumentar o nosso faturamento e fidelizar os nossos segurados, onde podemos levar as linhas de financiamento para os mesmos”, concluiu. 

Confira o vídeo da nova filial

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN