O Brasil se destaca como um dos maiores mercados de animais de estimação do mundo. Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), o país conta com aproximadamente 167,6 milhões de pets, sendo 67,8 milhões de cães e 33,6 milhões de gatos. Esse crescimento acelerado impulsiona a demanda por produtos e serviços voltados ao bem-estar dos animais, incluindo a proteção pet.
Atenta à evolução do mercado e às novas dinâmicas das famílias brasileiras, a C6 Seg anuncia sua parceria com a Meu Pet Club, startup de saúde pet que já atende empresas de telefonia, delivery, bancos, seguradoras e indústrias. Com um modelo inovador de reembolso, a Meu Pet Club permite que os tutores utilizem qualquer clínica veterinária no Brasil, garantindo atendimento imediato e sem burocracia.
A parceria entre as empresas amplia o portfólio de produtos e serviços oferecidos pela C6 Seg aos corretores parceiros, que agora têm a oportunidade de atender um nicho em expansão e oferecer proteção para os donos de pets.
“O impacto dessa parceria para a nossa base de corretores é bastante significativo e proporciona a eles o acesso a um novo mercado, diversificação do portfólio, diferencial de mercado, comissão adicional e imagem de inovação”, diz Izabela Fonseca, Head de Projetos da C6 Seg.
Próximas etapas da parceria
A C6 Seg já iniciou um ciclo de reuniões para apresentar a nova parceria e realizar a capacitação dos corretores, visando prepará-los e fortalecê-los para a venda do novo produto. De acordo com a Head de Projetos, a assessoria está confiante de que essa colaboração trará ótimos resultados para todos os envolvidos: corretores, Meu Pet Club, C6 Seg e, principalmente, para os clientes finais, que terão acesso a um produto e serviços de alta qualidade.