No dia 11 de junho, em parceria com a Bradesco Seguros, a C6 Seg promoveu um encontro com corretores e parceiros em São Paulo para apresentar uma atualização importante nas regras do Reparo Rápido. A iniciativa teve como foco esclarecer os limites da cobertura e destacar as soluções oferecidas pela Carglass. O evento reforçou o compromisso com a transparência, a excelência no atendimento e o papel estratégico desses serviços na fidelização dos clientes.
Durante o encontro, os participantes conheceram em profundidade a nova cláusula que redefine os critérios de uso do Reparo Rápido, excluindo da cobertura casos como riscos profundos, esbarrões graves e danos severos na lataria causados por colisão. A mudança visa evitar acionamentos indevidos e garantir que apenas pequenos danos, compatíveis com a proposta do serviço, sejam atendidos com agilidade.
“Essa cláusula vem para inovar o mercado de seguros e oferecer novidades para nossos segurados”, destacou Jacyara Colferai, gerente da filial Tatuapé da C6 Seg. A atualização traz mais precisão na regulação e reforça o compromisso com um atendimento eficiente e transparente.
Para Tatiana Burian, superintendente da sucursal Tatuapé da Bradesco Auto/RE, a realização do evento foi fundamental para avançar no mercado. “Nosso foco é estarmos ao lado dos corretores, mostrar nossos diferenciais, crescer na carreira de cada corretor e distribuir os nossos produtos”, disse.
A consultora de relacionamento com corretores da Carglass, Jaqueline Sena, destacou a importância de manter os parceiros atualizados sobre as mudanças nas coberturas e a correta indicação dos serviços. “Apresentamos as novas cláusulas de rodas, pneus e suspensão e falamos sobre o sistema ADAS e todos os produtos e serviços oferecidos na Bradesco”, apontou.
Já Fernanda Moura, proprietária da Angest Corretora, elogiou a iniciativa e ressaltou a relevância do conteúdo para o dia a dia da equipe: “Treinamento muito prático e explicativo sobre algumas cláusulas importantes para o nosso produto de auto e algumas coberturas em parceria com a Carglass, que vai certamente agregar muito ao nosso time de vendas”, contou.
Para Cíntia Camossato, proprietária da Vicagi Corretora de Seguros, o evento foi especialmente relevante por retomar a proximidade com os corretores. “Essa aproximação da seguradora com o corretor é algo fundamental, ainda mais quando se trata de produtos específicos”, afirmou.