A C6 Seg participou do 24º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, realizado no dias 27 a 29 de agosto, no Rio de Janeiro, com um estande voltado à apresentação de soluções, produtos e ferramentas tecnológicas desenvolvidas para ampliar as oportunidades de negócios dos corretores. Ao longo do evento, executivos e parceiros da empresa ressaltaram a importância da proximidade com o mercado e da oferta integrada de produtos do C6 Bank.
Jacyara Fabbri Colferai, gerente da Filial Tatuapé da C6 Seg, destacou que a participação no congresso foi uma oportunidade para apresentar aos corretores as novidades da companhia e os recursos disponíveis para apoiar a comercialização de seguros.
“Estamos aqui na Fenacor mais um ano com o nosso estande, mostrando para os corretores toda a nossa tecnologia e os novos produtos que podem ser comercializados pelo C6 Bank. A C6 Seg é a assessoria do C6 Bank e, hoje, em conjunto com o C6 Bank, estamos aqui para mostrar todos esses produtos e demonstrar toda a nossa tecnologia. Temos uma plataforma que foi criada para o corretor de seguros, para que ele tenha mais produtos na prateleira e venda muito mais. Então, venha para a C6 Seg conhecer os nossos produtos e as nossas soluções”, afirmou.
A estrutura também buscou fortalecer o relacionamento da C6 Seg com os profissionais do setor. Luciana Gomes, gestora da C6 Seg de Curitiba, ressaltou a dimensão da operação da assessoria e a presença nacional construída junto aos corretores.
“Para nós, é um grande prazer estar nesse congresso da Fenacor, aqui no Rio de Janeiro, e fazer esse network com os nossos corretores. Nós somos uma assessoria com mais de 10 mil corretores atendidos no Brasil, com mais de 20 filiais pelo Brasil. Temos, na nossa assessoria, também todos os produtos do banco C6 para ajudar o corretor a desenvolver sua carteira e ser cada vez mais um consultor no dia a dia dos seus clientes”, disse.
Segundo Luciana, a participação em eventos como o congresso também contribui para o fortalecimento do mercado de seguros e para a troca de experiências entre os diferentes agentes do setor.
“Para nós, é superimportante. Queremos aproveitar para parabenizar todos os colaboradores que fizeram com que esse congresso acontecesse. A gente sabe o quanto é importante o nosso mercado ser debatido nesses fóruns. Então, pessoal que não conhece ainda a C6 Seg, tem a oportunidade de conhecer uma das nossas filiais e todas as nossas ferramentas para que você tenha uma corretora cada vez mais promissora”, acrescentou.
A presença da C6 Seg também contou com a participação de parceiros da companhia. Ana Cláudia, representante da Indústria do Seguro, avaliou positivamente a experiência no evento e a parceria com a empresa.
“Estamos aqui no Rio de Janeiro, no encontro dos corretores. Tudo está sendo ótimo. Estamos aqui no C6 com os representantes e executivos do C6. Marca segura, bom para o meu negócio. Vai ser bom para todos os corretores. Sucesso”, afirmou.
Márcio Raggi, da Indústria do Seguro e Tatu do Seguros, também destacou a relação comercial construída com a C6 Seg. Segundo ele, a parceria ganhou força após a implementação de um novo projeto e atualmente representa uma das principais alianças da corretora.
“Estou aqui hoje no estande da C6. É uma grande parceira nossa. Nós vendemos cartão da C6 e, junto com os nossos seguros, é uma parceria que está dando muito certo. Demorou um pouco, mas depois que o projeto novo decolou, hoje é uma das nossas maiores parceiras lá na corretora. Eu estou muito feliz de estar aqui no congresso e espero que essa parceria seja forte e continue sempre assim entre C6 e a nossa corretora”, afirmou.
Com a participação no 24º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, a C6 Seg reforçou a estratégia de ampliar a oferta de produtos aos corretores e utilizar a tecnologia como ferramenta para diversificação de carteira e geração de novos negócios, aproximando as soluções do C6 Bank do cotidiano dos profissionais do mercado de seguros.

