Notícias | 16 de setembro de 2008 | Fonte: Revista Apólice

Brasilprev investe em nova campanha para alavancar plano Júnior

No ano em que a Brasilprev Seguros e Previdência S.A. comemora 15 anos de fundação e seu principal acionista, o Banco do Brasil, 200 anos, a empresa lança uma ação para aumentar as vendas do seu plano Júnior, destinado às pessoas de 0 a 21 anos – lançado de forma pioneira pela Brasilprev no mercado brasileiro, há cerca de 11 anos. Promoção Júnior BB 200 anos é a campanha criada pela Z+ e que terá comerciais de 30” em TV aberta e por assinatura, anúncios em revistas, spots de rádio, inserções em mídias de bordo, sites, entre outras ações promocionais.
“O investimento total é de cerca de R$ 6 milhões, 90% superior ao de 2007. Com a ação, pretendemos estimular de forma significativa a arrecadação dos planos Júnior nas modalidades PGBL (Plano Gerador de Benefício Livre) e VGBL (Vida Gerador de Beneficio Livre)”, conta o diretor de Produtos e Mercado da Brasilprev, José Eduardo Vaz Guimarães. Ele revela que, de acordo com pesquisa recente encomendada pela empresa, adultos compram os planos Júnior porque vêem o produto como um passaporte para o sucesso de seus filhos, netos ou sobrinhos. Ou seja, na medida em que o Brasilprev Júnior permite a acumulação de recursos para a realização de um projeto de vida, os clientes desses planos iniciam a vida adulta com uma vantagem financeira importante para concretizar seus projetos.
A promoção, que tem o conceito “Prêmios que crescem tanto quanto o seu filho” e cuja duração é de 1º de setembro a 31 de dezembro de 2008, visa estimular as vendas de planos de previdência para menores, assim como as contribuições esporádicas. Voltada a novos e atuais clientes da empresa, que podem investir a partir de R$ 25 num plano de previdência destinado àqueles públicos, a campanha premiará os clientes com três pacotes de prêmios formados por R$ 50 mil, faculdade, carro, uma casa, além de centenas de notebooks. Os participantes concorrerão por meio de sorteios da Loteria Federal e os três grandes prêmios serão entregues na forma de certificados de barras de ouro totalizando R$ 200 mil cada. “Quanto mais o cliente investir, maiores serão as chances de ganhar: para investimentos de R$ 25 a R$ 99,99 ele ganhará um número para concorrer pela Loteria Federal; a cada R$ 100 investidos, ele receberá 10 números para concorrer”, diz o superintendente de Mercado da Brasilprev, Luis Felipe Osório Cepeda.
Segundo Cepeda, a principal peça da campanha é o comercial de 30”, No filme, que será veiculado a partir de 15 de setembro, uma mãe dirige-se diretamente ao telespectador falando sobre a importância de um plano de previdência privada para a realização dos projetos de vida da criança e dos prêmios da promoção.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN