Notícias | 27 de janeiro de 2004 | Fonte: Fenaseg

BrasilPrev comemora resultados de campanha de vendas

A Brasilprev Seguros e Previdência está comemorando os resultados de sua campanha de vendas realizada em dezembro. A empresa arrecadou a soma recorde de R$ 184,2 milhões, um aumento de 37,1% em relação a dezembro de 2002.

A arrecadação anual ficou em R$ 1,457 bilhão, 43% superior à do ano passado. Segundo a direção da empresa, o foco da campanha foi incentivar clientes e possíveis clientes a utilizarem o décimo terceiro salário em contribuições para planos de previdência complementar, especialmente o PGBL (Plano Gerador de Benefício Livre), que oferece a possibilidade do diferimento do imposto de renda. ?Fechamos um ano brilhante para a empresa com esta arrecadação, fruto da campanha de marketing direto e do esforço de vendas do Banco do Brasil?, afirma Eduardo Bom Angelo, presidente da Brasilprev.

A empresa, uma parceria entre o Banco do Brasil e a Principal Financial Group, líder norte americana no setor previdência complementar, oferece os produtos Renda Total PGBL (Plano Gerador de Benefício Livre) e VGBL (Vida Gerador de Benefício Livre) nas modalidades Júnior, Individual e Empresarial. Os planos Renda Total PGBL e Renda Total VGBL são responsáveis por cerca de 20% da carteira da empresa.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN