Notícias | 3 de outubro de 2006 | Fonte: CQCS

Bradesco Vida e Previdência lança campanha para jovens

A Bradesco Vida e Previdência está lançando uma ampla campanha junto à mídia visando a sensibilizar os pais para a importância de preparar o futuro de seus filhos desde a infância. A base da campanha é o produto Prev Jovem Bradesco, um plano que permite, por exemplo, acumular recursos para custear a faculdade dos filhos, um curso no exterior ou até mesmo auxiliar a abrir o primeiro negócio.

Entre as outras novidades preparadas pela companhia para outubro, o mês das crianças, está a ampliação da “Turminha Prev Jovem”, que passa de dois para seis personagens (bonecos) com a entrada em cena de Tatti, Alex Teddy, Gigi e Kazu. Juntamente com Laila e Kiko, os quatro novos personagens colecionáveis visam estimular nas crianças conhecimentos sobre como planejar o seu futuro.

Além disso, neste mês, quem fizer um novo plano mensal a partir de R$ 100,00 ou um plano de contribuição única, com valor mínimo R$ 1.000,00, ganha um boneco da Turminha Prev Jovem. O mesmo vale para quem já possui o plano e fizer um aporte adicional único, a partir de R$ 300,00.

De acordo com Marco Antonio Rossi, presidente da Bradesco Vida e Previdência, além de incentivar nas crianças a cultura de poupança para o futuro, o Prev Jovem, na modalidade PGBL, possibilita a dedução de suas contribuições no Imposto de Renda de Pessoa Física: “para quem faz a declaração de IRPF no modelo simplificado, temos o VGBL Prev Jovem, que embora não possibilite a dedução das contribuições no IRPF, tem a vantagem de ser tributado somente sobre a rentabilidade acumulada, no momento do resgate do saldo acumulado”, explica o executivo.

Quem já possui um plano Prev Jovem poderá fazer um aporte com rapidez e segurança, sem sair de casa. Basta acessar o site da Bradesco Vida e Previdência (www.bradescoprevidencia.com.br), clicar no link “Aporte de Planos” e digitar os números de sua agência e conta para fazer sua transação em ambiente seguro.

A campanha Prev Jovem contempla uma série de anúncios em revistas, jornais, comercial de TV e “spots” de rádio. Uma das principais ações será o patrocínio da Turminha Prev Jovem, durante todo o mês de Outubro, do quadro “Dança no Gelo”, do Domingão do Faustão, na Rede Globo.

O público também poderá assistir ao comercial com a Turminha Prev Jovem, que será veiculado em várias emissoras de TV aberta e por assinatura, ou acompanhar a divulgação do Prev Jovem com a Ana Maria Braga, no programa Mais Você, da Rede Globo.

Nos finais de semana de outubro, também será possível conhecer de perto os personagens da Turminha Prev Jovem e saber mais sobre como planejar desde já o futuro dos jovens. Ela estará dentro dos shopping centers de algumas das principais capitais do País.

Nesses espaços, enquanto as crianças brincam, os adultos recebem informações sobre o Prev Jovem Bradesco, suas vantagens e benefícios, especialmente no planejamento do futuro educacional.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN