A Bradesco Vida e Previdência foi uma das reconhecidas no Oscar do Seguro, premiação realizada pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), que aconteceu no dia 26 de setembro, no Rio de Janeiro (RJ). A companhia ganhou a categoria como melhor “Campanha de Marketing” e teve José Luiz Fontes, Superintendente, estimado como o principal “Superintendente/Gerente” do mercado.
José Pires, diretor comercial da Bradesco Vida e Previdência, comentou que participar da 48ª edição da entrega do Oscar do Seguro foi um privilégio. “Esse troféu é um reconhecimento do caminho que estamos trilhando na construção de bons produtos, com assistências de qualidade e um ótimo atendimento”, disse.
O executivo também ressaltou a vitória de José Luiz: “Quero destacar o nosso José Luiz, reconhecido como Superintendente do Ano 2023/2024, em virtude do excelente relacionamento comercial com a indústria de seguros”. Por fim, o diretor comercial fez uma menção honrosa aos parceiros: “Uma menção especial para todos os corretores que votaram na Bradesco Vida e Previdência, não apenas pelo desempenho e campanhas de marketing, mas também pelo resultado comercial do exercício 2023/2024”.
Para José Luiz, vencedor de um dos prêmios, participar do 48º Oscar do Seguros do Clube Vida em Grupo, no Rio de Janeiro, foi uma gratidão: “Sinto-me honrado em representar a Bradesco Vida e Previdência, onde, nos últimos 20 meses, dedicamos uma diretoria exclusivamente ao mercado de seguros e ao corretor”.
O Superintendente ainda destacou que a premiação reconhece e celebra os melhores profissionais da área de seguros. Além disso, ressaltou as principais iniciativas da campanha: “Revisamos nossos processos e a jornada do corretor, remodelamos produtos e estamos ouvindo mais os corretores para modificar nossa grade e nos aproximar ainda mais desse grande mercado”.