Notícias | 14 de janeiro de 2004 | Fonte: Bradesco Seguros

Bradesco Seguros lança novidades para o corretor: Site 100% Corretor

Buscando atender o corretor cada vez melhor também na Internet, a Bradesco Seguros acaba de lançar o Site 100% Corretor, uma valiosa ferramenta de trabalho para agilizar e alavancar as vendas.

Para a Bradesco Seguros, também é importante que o corretor esteja sempre bem informado. Por isso, o Site 100% Corretor tem uma área exclusiva dedicada à informação, onde são divulgadas notícias institucionais e do mercado, destaques de produtos e serviços, comunicados corporativos, peças publicitárias, campanhas de incentivo, enfim, tudo com objetivo de melhorar a comunicação e estreitar ainda mais o relacionamento entre o corretor e a seguradora.

Além disso, o Site 100% Corretor conta com novos serviços, como: a Consulta Expressa (sete novas consultas, além do extrato de comissões), o novo Infoseguro e o Aviso de Sinistro Online (Auto).

Mas as novidades não param por aí. O design é moderno e as informações estão organizadas por assunto, facilitando ainda mais a navegação do usuário.

Os Corretores de Vida e Previdência também contam com áreas segmentadas no site.
Por um período de 30 dias, a partir de 12/01/2003, a Bradesco Seguros manterá o Site do Corretor atual disponível, enquanto o corretor vai se familiarizando com o seu novo Site 100% Corretor.

Conheça o Site 100% Corretor:
www.bradescoseguros.com.br
Bradesco Seguros

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN