A fim de reforçar a estratégia digital, o Grupo Bradesco Seguros disponibilizou uma nova ferramenta para os Corretores: a Página de Vendas, que permite aos Corretores de seguros criarem sites de venda, como um e-commerce. A novidade viabiliza o fortalecimento da presença online do parceiro, de maneira fácil, o que possibilita uma nova forma de prospecção de clientes e diversificação das vendas.
Com a nova ferramenta, o profissional consegue criar o próprio site de vendas com jornadas digitais em apenas quatro passos simples, sem a necessidade de investimentos e conhecimentos técnicos.
Giuliano Generali, Superintendente Sênior de Canais Digitais e Experiência do Cliente no Grupo Bradesco Seguros, destacou que a adoção de jornadas digitais pelos Corretores é uma oportunidade para aprimorar a relação com o cliente e complementar os resultados:
“As novas tecnologias têm criado muitas possibilidades para levar soluções de proteção cada vez mais personalizadas e onde o cliente estiver, como essa nova ferramenta que possibilita aos nossos parceiros comerciais mais opções para a oferta de produtos aos seus clientes”, disse.
O executivo ainda comentou que a nova ferramenta é mais uma entrega alinhada à estratégia de apoiar os nossos Corretores com ferramental, tecnologia, dados e capacitação, para que eles tenham condições de operar nesse modelo digital e dinâmico, complementando a oferta e o trabalho consultivo que eles realizam para produtos de maior complexidade.
Nesse primeiro momento, a Página de Vendas permite a oferta de planos odontológicos, mas, até o fim do ano, a previsão é disponibilizar outros produtos, como o Seguro Viagem e o Seguro Residencial. Além disso, ao oferecer soluções, como a nova ferramenta, a Bradesco Seguros se soma ao atendimento humanizado dos Corretores, contribuindo para uma melhor experiência dos clientes.