Notícias | 27 de maio de 2024 | Fonte: Bradesco Seguros

Bradesco Seguros é homenageada pelo Sindirepa SP em workshop sobre carros elétricos

O Superintendente de Sinistros da Bradesco Seguros, Márcio Jordão, representou a seguradora em uma homenagem prestada pelo Sindirepa SP durante o workshop “Explorando Veículos Elétricos e o Programa de Incentivo à Qualidade (PIQ)”, que aconteceu no dia 23 de maio, no auditório do Instituto de Qualidade Automotiva (IQA), em São Paulo. O objetivo do seminário, promovido pelo IQA, foi levantar o debate sobre a tecnologia de veículos elétricos e a importância da certificação das oficinas. A Bradesco Seguros ganhou destaque por suas iniciativas e contribuição para o sucesso do Programa de Incentivo à Qualidade (PIQ).

A cobertura de seguros para carros elétricos oferecida pela Bradesco Seguros impulsiona a experiência do consumidor nessa nova era da mobilidade.  Além de proteger bens deixados no interior do veículo até acessórios essenciais, como cabos de carregamento e carregadores portáteis, oferece um serviço de reboque para o posto de recarga mais próximo, garantindo tranquilidade em caso de falta de bateria. 

Os segurados têm acesso, ainda, ao Clube de Vantagens, repleto de descontos exclusivos. Esta frente é mais do que um novo serviço. É uma declaração da Bradesco Seguros sobre seu compromisso em acompanhar as evoluções do mercado e proporcionar uma proteção completa para os proprietários de carros elétricos. 

“Uma honra receber essa homenagem em nome da Bradesco Seguros e uma satisfação muito grande incentivar a indústria de reparação de colisão em aprimorar a qualidade e ser certificada pelo órgão responsável (IQA). Sabemos que só com a qualificação e certificação será possível atingir o potencial máximo no processo de reparação. Com a crescente adesão aos veículos elétricos no Brasil será necessário cada vez mais a especialização e certificação das empresas de reparação. O impacto desse movimento é muito positivo para toda a cadeia da indústria automobilística e para a sociedade”, diz Marcio Jordão, superintendente de sinistros da Bradesco Seguros. 

Segundo a Associação Brasileira do Veículo Elétrico (ABVE), estima-se a comercialização de mais de 150 mil veículos eletrificados em 2024, após uma expansão de 91% em 2023.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN