A Bradesco Seguros investe, de forma contínua, em inovações e melhorias que fortalecem e ampliam a conexão com os corretores de seguros. Como parte dessa iniciativa, a companhia passará a incluir o nome do corretor na capa da apólice que é enviada ao cliente no kit de boas-vindas do Seguro Auto.
Leonardo Freitas, diretor comercial da Bradesco Seguros, acredita que a medida reforça o vínculo entre corretor e segurado desde o primeiro contato, o que proporciona uma experiência mais humanizada e personalizada ao cliente. “É um importante gesto de valorização do corretor, cujo nome ficará em evidência na primeira página da apólice e no PDF de cotação do Seguro Auto”, destaca o executivo.
“O corretor de seguros é o principal agente de relacionamento e orientação na contratação do seguro. Sua consultoria especializada é o que faz diferença na hora da venda. É importante que sua identificação receba o destaque que merece”, finaliza Leonardo.
Bradesco Seguros destaca protagonismo do corretor e apresenta novidade em apólice
0 comentário
Gostar

Notícias relacionadas
-
Grupo Bradesco Seguros celebra marcos importantes de suas plataformas de capacitação
-
Bradesco Seguros lança Programa Recompensa para corretores
-
Dia Internacional das PMEs: Soluções do Grupo Bradesco Seguros protegem pequenos negócios brasileiros
-
Bradesco Seguros é destaque em premiação internacional de Inovação