A Bradesco Seguros realizou um encontro, no dia 20 de junho, em São Paulo, com jornalistas da imprensa especializada para apresentar o novo formato do Jornada Conectada. Durante o evento, Regina Macedo, Superintendente de Comunicação Corporativa, destacou novidades e reforçou o compromisso da companhia com a inovação.
A executiva salientou que, este ano, o Jornada Conectada completou dois anos e 24 edições. Regina ainda comentou que o que será da plataforma no futuro: “Continuará trazendo temas do setor de seguros, inovações, histórias reais, informações relevantes e dados de pesquisas”. No entanto, o Jornada Conectada terá um novo formato: videocast, que estará disponível no canal do YouTube da Bradesco Seguros a partir do dia 26 de junho, e contará com entrevistas ministradas pela jornalista Lívia Torres.
Durante o encontro, os jornalistas presentes contribuíram com diversas sugestões para tornar a plataforma mais atrativa e interativa, a fim de oferecer situações novas, importantes e inspiradoras para o Mercado de Seguros. “Conto com você, vem assistir a gente!”, convidou Regina.