Notícias | 2 de dezembro de 2021 | Fonte: CQCS l Sueli Santos

Bradesco Seguros alterou a forma do processo de abertura de sinistros

Como forma de oferecer uma experiência de excelência com serviços e navegabilidade digital ainda mais dinâmica e ágil para os corretores, a Bradesco Seguros alterou a forma do processo de abertura de sinistros do ramo Residencial no site Portal de Negócios do corretor. Agora, é possível fazer a comunicação pela apólice ou CPF do segurado, tornando o processo mais rápido.

Rodrigo Herzog, superintendente executivo de sinistros da Bradesco Seguros, diz que o foco está na produtividade dos corretores. “A Bradesco Seguros segue investindo em novas ferramentas com objetivo de aprimorar e otimizar a experiência de corretores e consumidores com os produtos, serviços e assistências da seguradora. O nosso dever é deixar nossos parceiros, corretores, com mais tempo e foco em promover a cultura de seguros em nosso país”, disse.

A mudança deve oferecer ainda mais praticidade e agilidade para auxiliar os parceiros de negócios na realização das atividades comerciais. “Seguimos investindo no processo de transformação digital, sem descuidar da necessidade de um atendimento próximo e humanizado na relação entre clientes, corretores e a seguradora”, ressalta Herzog.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN