Notícias | 7 de novembro de 2003 | Fonte: Investnews

Bradesco Seguros acredita em crescimento em 2004

O diretor da Bradesco Seguros, Isair Paulo Lazzarotto, afirmou acredita em um crescimento no mercado securitário em 2004. “A economia vem mostrando caminhos mais estáveis e o mercado de seguros no Brasil ainda é um mercado, que até por uma questão de aculturamento, de condições de aquisição dos produtos em si, não cresceu como se imaginava”, disse.
Segundo o executivo, com o crescimento da economia, a tendência é haver grande expansão no setor, aliado ao aculturamento e à necessidade das pessoas entenderem que é preciso resguardar cada vez mais os seus bens de forma que o seguro contratado reponha aquilo que eventualmente seja perdido.
Perguntado sobre a Câmara de Arbitragem, Lazzarotto respondeu que vê com bons olhos a questão, uma vez que é preciso buscar alternativas, mas que não prejudiquem as pessoas. “Se for feito da forma como se está comentando, com certeza prevalecerá o bom senso, analisando o que é melhor tanto para a empresa quanto para o cliente, observando ainda nuances que podem ser estudadas no momento do evento ou até para o fututo”, acrescentou.
Isair Paulo Lazzarotto participou hoje, em São Paulo, do Seminário Ética e Transparência na Atividade Seguradora – Ações para Minimizar Conflitos.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN