Notícias | 18 de outubro de 2010 | Fonte: Viver Seguro

Bradesco Saúde e MetLife recebem prêmio Top of Mind Estadão RH

A Bradesco Saúde e a seguradora MetLife receberam o prêmio Top of Mind Estadão RH na 13ª edição do evento promovido pelo jornal Estado de São Paulo e organizado pela Fênix Editora. A Bradesco conquistou o prêmio na categoria “seguro de saúde” pela sexta vez e foi representada pelo superintendente executivo da Bradesco Saúde Marco Antonio Lorenzoni, na cerimônia de entrega, realizada nesta quinta-feira, dia 14, em São Paulo. Já a MetLife, especializada nas áreas de Vida, Previdência (Aberta e Fechada) e Odontologia, recebe o prêmio pela primeira vez. “É motivo de orgulho sermos reconhecidos pelo mercado como um dos melhores fornecedores de RH na área odontológica, em apenas dois anos de operação”, afirma o presidente da MetLife no Brasil, Helio Kinoshita. “Ser eleita uma das melhores empresas no setor de Planos odontológicos consolida a aceitação da marca MetLife nesse segmento e reflete os investimentos feitos pela empresa em busca de um atendimento diferenciado, visando a satisfação dos usuários”, acrescenta Octávio Antonio Filho, diretor de Planos Odontológicos.

O Top of Mind Estadão de RH, um dos mais prestigiados eventos do mercado, reconhece anualmente as marcas empresariais e seus executivos que prestam serviços e/ou vendem produtos para os profissionais que atuam nas áreas de Recursos Humanos das organizações de um modo geral. Além disso, são também premiados os profissionais de Recursos Humanos que se destacam pelas suas ações nas empresas que atuam.

A Bradesco Saúde, integrante do Grupo Bradesco de Seguros, é líder do segmento de seguradoras especializadas em saúde e ocupa posição de destaque no mercado brasileiro de saúde suplementar. Atendendo a mais de 2,7 milhões segurados, e presente em mais de três mil municípios do país, a Bradesco Saúde conta com ampla rede médica referenciada composta por 51 mil profissionais de saúde, hospitais, clínicas, e serviços de imagem e análises laboratoriais. Em 2009, sua arrecadação foi de R$ 6 bilhões, o que representa 9,4% de todo o mercado de saúde suplementar

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN