Notícias | 1 de novembro de 2024 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Bradesco Saúde é eleita Top of Mind de RH 2024 em convênios de saúde / seguro saúde

A Bradesco Saúde foi reconhecida, no dia 24 de outubro, durante um evento em São Paulo (SP), como uma das melhores empresas na categoria Convênio Assistência Médica / Seguro Saúde na 27ª edição do Top of Mind de RH, premiação que reconhece e valoriza os profissionais, empresários, empresas e fornecedores da área de Recursos Humanos. Em conversa com o CQCS, Flávio Bitter, diretor da Bradesco Saúde, salienta a importância da conquista e o que representa para o futuro da companhia. 

O executivo destaca que o prêmio é muito especial, pois reflete a escolha dos profissionais de RH, especialistas em pessoas e na gestão de benefícios dentro das organizações. “A Bradesco Saúde tem, ao longo da trajetória de quatro décadas de atuação, o compromisso de oferecer um serviço diferenciado,  pautado na entrega de um produto de qualidade, de alta credibilidade e pela excelência em atendimento, apoiando as empresas na gestão desse que é o benefício mais importante e valorizado pelos funcionários e seus dependentes”, pontua. 

A conquista da Bradesco Saúde é um incentivo para a companhia continuar atuando com foco na entrega de uma saúde de qualidade, com controle de custos por meio da redução de desperdícios e da prevenção e promoção à saúde, segundo Bitter. 

Nos últimos anos, os cuidados com a saúde ganharam uma importância ainda maior para a sociedade e a evolução dos custos exigiu revisão de processos e estratégias de aprimoramento da gestão da saúde e a Bradesco Saúde acompanhou tais mudanças. O diretor da companhia comenta que houve os investimentos realizados na rede de clínicas ‘Meu Doutor Novamed’, conjunto de 32 unidades que dá apoio aos beneficiários no atendimento básico, com alta resolubilidade e índices satisfatórios. 

Além desta iniciativa, Bitter ressalta outra aposta: “Nosso App Bradesco Saúde ganhou novas funcionalidades como a psicologia on-line e o agendamento para a coleta de exames domiciliar em diversas regiões, facilitando ainda mais o uso do seguro quando necessário”. 

Para o futuro, o executivo pontua que a companhia quer continuar sendo a principal escolha dos clientes, levando cada vez mais agilidade e eficiência nas entregas dos serviços aos beneficiários. “Seguiremos focados mantendo o nosso compromisso com a saúde e bem-estar das pessoas, investindo em tecnologias como uso da Inteligência Artificial, para potencializar a gestão e o apoio customizado à saúde, e em novos produtos, para atender os diferentes nichos e diferentes necessidades dos clientes”, finaliza. 

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