A Bradesco Saúde teve os planos avaliados como ‘bom’ ou ‘muito bom’ por 84,9% dos beneficiários que participaram da pesquisa de satisfação, conduzida pelo Instituto Datafolha, realizada no primeiro trimestre de 2025. Além dos 84,9% de aprovação na avaliação geral, 92,6% recomendariam o plano Bradesco Saúde.
O estudo, que faz parte do Programa de Qualificação de Operadoras (PQO), uma iniciativa da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), apresenta um nível de confiança de 95% e tem como objetivo incentivar a participação dos segurados na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras.
Os beneficiários analisaram diversos aspectos relacionados à atuação da Bradesco Saúde, tais quais acesso, atendimento, qualidade da rede e dos serviços. A companhia conta com planos adaptados à realidade de cada cliente empresarial, está presente em mais de 1,3 mil municípios brasileiros e se destaca por um modelo de atuação com foco em oferecer assistência resolutiva, eficaz e com cuidado coordenado, priorizando a saúde preventiva.
A operadora também se diferencia por programas exclusivos, como o Meu Doutor, que conta com linhas de cuidado por meio de parcerias com hospitais e consultórios, e o Juntos Pela Saúde, que oferece às empresas uma série de iniciativas de bem-estar e promoção da saúde de seus funcionários, como o acompanhamento de doenças crônicas. É oferecido, também, o atendimento digital, com consultas por telemedicina e com a oferta do serviço de Psicologia Online.
Bradesco Saúde é aprovado por mais de 84% dos beneficiários
0 comentário
Gostar

Notícias relacionadas
-
Acompanhamento médico contínuo é aliado no combate à hipertensão arterial
-
Diretor-presidente e executivos da Bradesco Saúde participam de evento para corretores em Brasília
-
Bradesco, Amil, SulAmérica: quais são os maiores planos de saúde do Brasil? Confira ranking e perfil
-
Bradesco Saúde é eleito pelo quinto ano consecutivo o melhor plano de saúde pelos cariocas