Pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Propaganda (ABA) apontou a Bradesco Saúde como a marca mais confiável e que apresenta mais defensores na categoria de planos de saúde. A seguradora conquistou o primeiro lugar nos rankings que avaliaram a categoria, atingindo percentual de 86% de confiança dos consumidores e 78% de defensores da marca.
Essa é mais uma conquista da empresa que, recentemente, consolidou posição de destaque na avaliação de desempenho realizada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), como única seguradora especializada em saúde a receber a nota máxima. “O resultado dessas pesquisas mostram que estamos no caminho certo, buscando a excelência de produtos e serviços para servir aos colaboradores das empresas que nos confiaram o benefício do seu seguro saúde”, afirma o presidente da Bradesco Saúde e da MediService, Marcio Coriolano.
O estudo da ABA, realizado em parceria com a Top Brands Consultoria de Branding, nos meses de julho e agosto, avaliou a força das marcas, com base na lembrança e fidelidade, em diversas categorias de produtos e serviços.
A pesquisa avaliou 16 categorias de produtos e serviços de diferentes setores, nas cidades de São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador e Brasília.
A Bradesco lidera o segmento de seguradoras de saúde e está presente em mais de três mil municípios do país. A companhia conta com ampla rede referenciada composta por 51 mil médicos, hospitais, clínicas de imagem e análises laboratoriais e possui 2,6 milhões de segurados.
Em 2009, faturou R$ 6 bilhões, o que representa 9,4% de todo o mercado. No primeiro semestre de 2010, a receita apurada pela Bradesco Saúde atingiu R$ 3,5 bilhões, o que representou uma evolução de 22,3% em relação ao mesmo período de 2009.
Mais de 42 mil empresas no Brasil possuem seguros da Bradesco Saúde. Atualmente, sua carteira atende a quase metade das 100 maiores empresas em faturamento do Brasil.
Bradesco Saúde é a marca mais confiável
0 comentário
Gostar