Notícias | 21 de janeiro de 2011 | Fonte: Bradesco Seguros e Previdência

Bradesco Saúde Concierge facilita os preparativos de viagens de seus segurados

A Bradesco Saúde lança mais uma novidade exclusiva para os segurados do Bradesco Saúde Concierge, as Vacinas do Viajante. Agora, o cliente que planeja uma viagem pode solicitar as vacinas recomendadas ou exigidas para seu destino no Brasil ou no exterior. De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), as vacinas de viagem disponíveis no mercado brasileiro são Cólera, Febre Amarela, Febre Tifóide, Hepatite A, Meningocócica, Raiva, Hepatite B e Tétano. A vacinação é realizada em parceria com clínicas selecionadas do Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. Além de agendar o serviço com conforto e praticidade, o segurado pode optar pelo atendimento domiciliar.
  
Sobre o Bradesco Saúde Concierge
 
Lançado em maio de 2008, o Bradesco Saúde Concierge oferece uma série de serviços diferenciados aos segurados de planos executivos da Bradesco Saúde.  Com índice de 90% de satisfação dos seus usuários dos serviços, de acordo com pesquisa realizada no início deste ano, o Bradesco Saúde Concierge oferece serviços exclusivos, além de proporcionar atendimento personalizado, que garante maior agilidade nas respostas às solicitações. O serviço é utilizado atualmente por cerca de  62 mil segurados no  Rio e Janeiro , São Paulo e Belo Horizonte.


Serviços do Bradesco Saúde Concierge


·   Coleta Expressa de Documentos para Solicitação de Reembolso;


·   Assistência Pessoal no Exterior com Cobertura para o Tratado de Schengen;


·   Atendimento Móvel para Realização ou Coleta de Exames;


·   Lista de Referências Médicas;


·   Segunda Opinião Médica Internacional;


·   Internação no Exterior;


·   Importação de Medicamentos;


·   Welcome Home;


·   Orientação Médica por Telefone;


·   Central de Suporte à Obtenção de Vagas;


·   Central para Marcação de Exames Especiais;


·   Welcome Baby.
 
* O Tratado de Schengen convenciona, entre outras resoluções dos países signatários, a necessidade de comprovar a cobertura em assistência médica e hospitalar, para o ingresso em suas fronteiras, de no mínimo € 30.000,00 (trinta mil euros). Os países signatários são: Alemanha, Áustria, Dinamarca, Eslováquia, Espanha Estônia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Islândia, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Portugal, Polônia, República Checa e Suécia.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN