Notícias | 4 de novembro de 2003 | Fonte: Seguros em Dia

Bradesco reformula site e segmenta área de seguros

Os acionistas do Bradesco, clientes e todos aqueles que buscam informações sobre o mercado financeiro poderão agora contar com mais uma ferramenta de pesquisa: o novo site da instituição (www.bradesco.com.br).
“A intenção do banco foi atualizar o site, mudar seu conteúdo e deixar a navegação mais fácil”, disse, em entrevista à imprensa, José Luiz Acar, vice-presidente executivo e diretor de relacionamento com investidores do Bradesco. “Procuramos fazer do site um banco de dados, proporcionando aos investidores e analistas mais informações sobre o banco e sobre o mercado financeiro de maneira geral.”
Na seção Pessoa Física, o destaque é para o site da Bradesco Seguros, agora com nova estrutura de navegação segmentada por áreas exclusivas. Foram implementados o site do corretor; o site do referenciado; o site do estipulante; o site das agências; e, o site do segurado saúde, criando uma poderosa ferramenta de conhecimento dos usuários. A segmentação permite identificar o perfil das pessoas que se utilizam do site, já que não é preciso ser correntista do banco para obter as informações que desejar. Além disso, possibilita mais interatividade.
A Bradesco Seguros atualmente ocupa atualmente a 16ª colocação no Quem é Quem em serviços on-line do Seguros.com.br. A pesquisa é permanentemente atualizada, ou seja, os resultados podem mudar de acordo com a opinião dos internautas. Atualmente, a SulAmérica lidera na categoria Seguradoras, com a Porto Seguro ocupando a segunda colocação. As demais companhias que formam as cinco primeiras, na respectiva ordem de classificação, são: AGF Brasil, Indiana e Marítima.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN