Notícias | 29 de setembro de 2005 | Fonte: O Estado de S.Paulo

Bradesco Previdência se associa à Estrela

A Bradesco Seguros e Previdência decidiu dar uma força para a Estrela, a empresa brasileira líder do mercado de brinquedos, que enfrentou uma série de dificuldades este ano. Vai colar a sua marca à da Estrela numa campanha publicitária criada pela agência Neogama/BBH para o Prev Jovem Bradesco, o plano de previdência privada da instituição voltado ao público infantil e adolescente.

Aproveitando a proximidade do Dia das Crianças, a campanha sensibiliza os pais sobre a importância de se planejar o futuro dos filhos desde cedo. E quem comprar um plano leva para casa um dos bonecos da Prev Jovem, Lailá ou Kiko, criados pela Estrela.

Mais: a “loja” de brinquedos, que também vende esse seguro, não ficará restrita ao filme do comercial. Será materializada em shopping centers de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre e Goiânia.

O diretor de marketing da Bradesco Previdência, Jorge Nasser, diz que a instituição tem uma carteira de 200 mil contratos, que tem crescido face ao planejamento de famílias preocupadas com o custo de educação dos filhos. “Quem opta pela PGBL, por exemplo, tem o estímulo do desconto de imposto de renda, mas também oferecemos o VGBL para quem não tem esse tipo de preocupação”, diz Nasser.

Em outubro, a empresa também reduzirá o valor do plano de pagamento único de R$ 1 mil para R$ 500, e a prestação mínima de contribuição mensal de R$ 70 para R$ 50. Esses valores são corrigidos pelo IGP-M. Quem aplicar, por exemplo, R$ 318 por mês a partir do terceiro ano de vida de um filho, pode resgatar, por 6 anos, quando este filho tiver 18 anos e até completar 24 anos, R$ 2.040 mensais.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN