Notícias | 6 de fevereiro de 2006 | Fonte: DCI

Bradesco fechará mais uma parceria para atuar com cartões de loja

Vanessa Correia

. Bradesco promete anunciar, nos próximos 2 meses, outras parcerias para atuar com cartões private label – informação é de Wagner Aguado, superintendente da Bradesco Cartões .
. Na última sexta-feira, fechou acordo neste segmento com Lojas Esplanada e Otoch , varejista que atua fortemente na Região Nordeste.
. Cerca de 80% do faturamento é proveniente das vendas feitas com cartões private label e índice de ativação é de 50% – rede fez mais de 11 MM de transações com cartões no ano passado.
. Além de oferecer seus produtos, Bradesco quer embandeirar os cartões até o final do semestre.
. Anúncio faz parte da estratégia do banco de se aproximar do varejo.
. Em 2005, fechou parcerias para administrar cartões private label e operações de crediário de varejistas como Casas Bahia, Leader, Hering, Dois Irmão, Lojas Colombo, Salfer e Comper .
. Hoje Bradesco possui base de 50,9 MM de cartões de crédito e débito.

O Bradesco promete anunciar, nos próximos dois meses, outras parcerias para atuar com cartões private label (cartões de loja). A informação é de Wagner Aguado, superintendente da Bradesco Cartões .

Na última sexta-feira, a instituição fechou acordo neste segmento com a Lojas Esplanada e Otoch , varejista que atua fortemente na Região Nordeste. “A parceria está em linha com as estratégias do banco, que é crescer no segmento de private label e expandir as operações financeiras no Nordeste. A aquisição do Banco Estadual do Ceará (BEC) em dezembro do ano passado, em leilão de privatização, faz parte da estratégia do banco de crescer na região”, afirma Aguado.

O Bradesco também quer expandir sua carteira de crédito e oferecer serviços financeiros, como crédito pessoal e seguro, aos clientes da rede. “Além de oferecer nossos produtos, queremos embandeirar os cartões até o final do semestre”, diz o executivo do banco.

O anúncio faz parte da estratégia do banco de se aproximar do varejo. No ano passado, o Bradesco fechou parcerias para administrar cartões private label e operações de crediário de varejistas como Casas Bahia — o acordo prevê que sejam emitidos 3 milhões de cartões de crédito em um ano e 6 milhões em seis anos —, Leader Magazine , Hering , Dois Irmão , Lojas Colombo , Salfer e a rede de supermercados Comper .

Atualmente, cerca de 80% do faturamento da Lojas Esplanada e Otoch é proveniente das vendas feitas com os cartões private label e o índice de ativação é de 50%. A rede fez mais de 11 milhões de transações com os cartões no ano passado.

A rede, empresa do Grupo Deib Otoch , conta com 25 lojas distribuídas no Ceará, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Bahia e Distrito Federal. Em 2006, a rede quer instalar seis lojas no Nordeste, e nos próximos cinco anos, dobrar o número de lojas. A rede não tem planos de expandir para a Região Sudeste.

De acordo com Wagner Aguado, hoje o Bradesco possui uma base de 50,9 milhões de cartões de crédito e débito.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN