Notícias | 27 de junho de 2007 | Fonte: Sincor RJ

Bradesco em campanha pelo Cristo Redentor em Portugal

A Bradesco Seguros e Previdência e a Câmara do Comércio e Indústria Luso-Brasileira promovem hoje, às margens do Rio Tejo, em Lisboa, ato de apoio à campanha para eleger o Cristo Redentor uma das Sete Novas Maravilhas do Mundo. O evento, que visa a mobilizar os votos dos portugueses a favor do Cristo Redentor, contará com as presenças do presidente do Conselho do Banco Bradesco, Lázaro Brandão; do vice-presidente do banco e presidente do grupo Bradesco de Seguros e Previdência, Luiz Carlos Trabuco Cappi; e do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral; além de empresários, executivos e personalidades brasileiras e portuguesas.

Embora não esteja concorrendo com nenhum monumento, Portugal será palco da divulgação do resultado dessa eleição mundial, em data simbólica (07/07/07), na cidade de Sete Colinas. Nesse evento, será realizada uma partida de futebol com os melhores camisas nº 7 do mundo, liderados pelo meio campo português Luís Figo. A eleição internacional para eleger as Sete Novas Maravilhas do Mundo é organizada pela Fundação New 7 Wonders, instituição suíça apoiada pela Unesco.

Segundo Luiz Carlos Trabuco, a adesão dos portugueses significa um importante marco para a Campanha ‘Vote Cristo. Ele é uma Maravilha”. Ele lembra que faltam 10 milhões de votos para eleger o Cristo Redentor como uma das Sete Novas Maravilhas do Mundo: “o evento que vamos promover em Lisboa incentivará milhões de portugueses que ainda não votaram no Cristo Redentor a aderir a essa importante mobilização para o Brasil a menos de um mês do resultado final da votação”, declara.

A votação pode ser feita pelo site www.votecristo.com.br ou pelo celular, enviando mensagem de texto, totalmente gratuita, com a palavra “Cristo” para o número 49216, pelas operadoras Vivo, Claro, Oi, Tim, Brasil Telecom GSM, Sercomtel e CTBC. A votação por mensagem de texto é limitada a um voto por celular.

O Cristo Redentor entrará para a história da humanidade se for escolhido nesta eleição internacional que objetiva proteger e divulgar o patrimônio da humanidade ao redor do mundo. Nesse sentido, a Bradesco Seguros e Previdência apóia a campanha com ações internas realizadas entre seus funcionários, segurados e parceiros comerciais, além de diversas iniciativas para estimular a votação nesse importante símbolo nacional. O apoio envolve também a veiculação de anúncios em jornais e rádio, distribuição de folhetos, camisetas, bonés, bottons, colocação de cartazes, veiculação de banners no MSN, e até uma comunidade no Orkut.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN