A Bradesco Auto/RE lança, amanhã, Dia Internacional da Mulher, o Bradesco Seguro Auto Mulher. O produto foi desenvolvido com base em pesquisas realizadas no ano passado pela seguradora e visa a ampliar a participação das mulheres na carteira de seguros de automóveis da companhia, que hoje representa 35% do total dos clientes pessoa física: “a meta é chegar aos 50% de participação feminina até o final deste ano”, afirma o diretor Geral da Bradesco Auto/RE, Ricardo Saad.
Ele acrescenta que as pesquisas realizadas em âmbito nacional revelaram que o público feminino necessitava de um seguro para veículos que atendesse a seus anseios: seguradora de marca sólida, boa relação custo x benefício do produto e atendimento diferenciado: “a mulher utiliza o carro como solução para sua rotina diária. Deseja que o veículo esteja em bom estado, de forma a que não a coloque numa situação inesperada na rua, especialmente quando acompanhada de seus filhos. Em caso de roubo ou colisão, anseia por pronto e eficiente atendimento por parte da seguradora. Esses fatores nos levaram a investir nesse nicho e oferecer ao público feminino o novo produto”, revela Ricardo Saad.
O novo seguro oferece cobertura nos casos de colisão, incêndio, roubo/furto, como também para danos materiais e corporais causados a terceiros.
A segurada terá à disposição central de atendimento exclusiva e contará com serviços do Assistência Dia e Noite diferenciados, tais como envio de motos (a princípio, no Rio de Janeiro e São Paulo) e reboque para atendimento a pane e acidentes sem limite de número de eventos.
Além disso, será assegurado o envio de táxi para transporte até a residência (ou outro local até 100 km, dentro do município residencial da segurada) em caso de acidente ou pane e concessão de um check-up anual para o veículo segurado durante a vigência da apólice.