Notícias | 31 de março de 2025 | Fonte: CQCS | Adriane Sacramento

BP Seguradora apresenta diferenciais do Seguro Auto em live exclusiva para corretores

No dia 25 de março, a BP Seguradora realizou a live “Conheça o Seguro Auto da BP”, um evento voltado para corretores que buscavam aprofundar seus conhecimentos sobre as coberturas e benefícios do produto. Durante a transmissão, os participantes puderam esclarecer dúvidas diretamente com especialistas, se preparando para ampliar suas vendas e aumentar seus ganhos.

O Seguro Auto BP oferece cobertura tradicional contra roubo, furto, colisão, danos a terceiros e vidros, sendo disponível atualmente em Minas Gerais e São Paulo, com expansão prevista para outros estados. Já o Seguro Auto Mensal BP é uma opção mais acessível, voltada para motoristas de táxis, aplicativos e veículos comerciais, além de carros de passeio e motocicletas, e está disponível em todo o Brasil. 

Ambos oferecem coberturas ampliadas e condições atraentes, com a Tabela Fipe como referência de aceitação de veículos e coberturas de danos a terceiros de até R$ 600 mil. Vale lembrar que o produto mensal é precificado a partir da análise do veículo, enquanto o produto anual se analisa o condutor.

De acordo com o CEO da BP Seguradora, Fábio Vasconcelos, a empresa está determinada a transformar o mercado de seguros automotivos, trazendo soluções inovadoras e acessíveis, mas sem abrir mão de um atendimento personalizado. “A BP Seguradora chega com força no mercado, com dois pilares fundamentais: tecnologia, através do BP Tech, e pessoas”, explicou o executivo durante a live. Para ele, sem uma comunicação clara e um relacionamento próximo com os clientes, o avanço sustentável seria impossível.

Marcus Vinicius Martins, vice-presidente Comercial da BP Seguradora, destacou que, ao iniciar o projeto, a prioridade foi garantir um seguro que pudesse ser oferecido através dos corretores e criar uma opção adicional, como o seguro mensal. “Quando a gente começou esse projeto, foram duas coisas bem fortes que colocamos: a primeira delas foi de que seguro é com corretor de seguros; a segunda delas é que precisávamos de um produto a mais, como o seguro mensal”, disse. 

O Seguro Auto BP também oferece diferenciais relevantes para os segurados, incluindo uma assistência 24 horas que pode ser customizada conforme as necessidades de cada cliente. “Temos uma assistência 24 horas completa e, de novo, essa assistência pode ser personalizada, formatada cliente a cliente. Isso é uma decisão da corretora”, explicou Marco Antônio Neves, VP de Auto & Vida da empresa.

Para conferir a live completa, clique aqui.

Um comentário

  1. CELIO NUNES SILVEIRA

    31 de março de 2025 às 18:18

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN