A Suhai Seguradora realizou no dia 04 de junho mais uma edição do seu tradicional Boteco Suhai, em São Paulo. O evento reuniu cerca de 30 corretores parceiros da Lojacorr da capital paulista, marcando um importante momento de interação e atualização para o mercado de seguros.
O encontro teve como foco principal a apresentação de novidades e estratégias de mercado. Entre os destaques, a Suhai divulgou para os corretores de São Paulo o lançamento da cobertura abrangente no Paraná, indicando uma expansão de suas operações e um leque maior de opções para os segurados.
Igor Müller, superintendente comercial Varejo e Digital, menciona a relevância de ter a Lojacorr como uma parceira da companhia. “É fundamental ter a participação da Suhai e dos nossos parceiros da Lojacorr. Essa conexão é muito valiosa, e o evento de hoje trouxe muitas novidades. Foi um aprendizado enorme, com várias trocas de ideias sobre o que podemos fazer e concretizar no futuro.”
Além da novidade sobre a cobertura, o evento ofereceu aos participantes uma análise de números de mercado, fornecendo dados relevantes para a atuação dos corretores. Foram compartilhadas ainda dicas de comercialização e estratégias para o aumento da produção, visando impulsionar os negócios dos parceiros da Lojacorr.
A iniciativa reforça o compromisso da Suhai Seguradora em manter um relacionamento estreito com sua rede de corretores, promovendo o desenvolvimento mútuo e a troca de conhecimentos essenciais para o dinâmico setor de seguros. O Boteco Suhai se consolida, assim, como um espaço estratégico para aprimorar a parceria e fortalecer o mercado.
Para a executiva de contas, Marcia Roxo, o objetivo foi apresentar algumas novidades aos corretores, fortalecer nosso relacionamento e ouvir o que eles têm a dizer. “Trouxemos números de mercado, dicas para a comercialização do seguro Suhai e estratégias para aumentar a produção na carteira da corretora.”
Marcos Abarca, gestor da Atributo Seguros, destacou o papel da Suhai junto aos corretores de seguros. “A companhia está crescendo muito, e é fundamental que os corretores de seguros acompanhem de perto esse movimento. Vemos com satisfação que a Suhai está ganhando mercado e lançando novos produtos, o que nos dá mais liberdade para melhorar nossa performance e trabalhar ainda mais próximos da seguradora.”
Patricia Yuki, da Yuki Consultoria e Corretora de Seguros, mencionou a importância do novo produto da Suhai para os negócios. “Esse novo produto é uma adição importante para o que oferecemos aos nossos clientes. Tenho certeza de que será uma excelente opção para o crescimento tanto da corretora quanto da Suhai, uma parceira da qual temos muito orgulho em trabalhar.”