Notícias | 19 de julho de 2004 | Fonte: Gazeta Mercantil

BB lança título de capitalização e seguro populares

O Banco do Brasil está criando dois novos produtos para atender uma base de 12 milhões de clientes que ganham até R$ 1.000,00 por mês do total de 18 mil clientes pessoa física da instituição. O primeiro é um título de capitalização, cuja mensalidade é R$ 15,00 e o outro é uma modalidade de seguro de vida com preços entre R$ 6,99 e R$ 8,99. Segundo o vice-presidente de Varejo e Distribuição, Edson Monteiro, até às 12 horas de hoje, o Banco do Brasil já havia vendido 1,9 mil títulos de capitalização e 500 apólices de seguro de vida por meio dos 38 mil terminais de atendimento. “Isso dá uma apólice por minuto e um título a cada 10 segundos”, comemorou, lembrando que os dois produtos são exclusivos aos clientes do banco.

O título de capitalização (Ourocap Pop) tem prazo de 60 meses com 12 meses de carência. Se a pessoa quiser sacar os recursos a partir do 13º mês, receberá apenas 72% do total aplicado, pois 28% referem-se à chamada taxa de carregamento. Ao final do prazo, há correção de TR mais 6% ao ano. Esse novo produto pode ajudar a Brasilcap Capitalização a faturar R$ 1,6 bilhão neste ano (27% do mercado) e a superar suas reservas que atualmente estão em R$ 2,024 bilhões (25% do mercado).

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN