Em dezembro de 2020, o Nubank lançou seu seguro de vida e constatou que do total de clientes com contrato ativo do produto, cerca de 50% deles afirmaram ter sido a primeira vez que contrataram este tipo de seguro.
Hoje, o Nubank Vida já registra mais de 90 mil seguros ativos, desde seu lançamento, e esse montante corresponde supera R$ 9 bilhões em cobertura. Clientes do banco digital em todo o Brasil encontram o produto na tela inicial do aplicativo. O gerenciamento do Nubank Vida é 100% digital e todo o processo de contratação, incluindo a simulação e confirmação do serviço, leva menos de um minuto diretamente no aplicativo do Nubank.
Banco informa que metade dos seus clientes usam seguro pela primeira vez

Notícias relacionadas
-
O Seguro de Vida na visão da Comunidade Judaica mais próspera do mundo
-
MAPFRE registra aumento expressivo de acionamentos no Seguro de Vida e amplia oferta para doenças graves
-
Viúva e amante são presos suspeitos de matar marido para ganhar seguro
-
Filho é condenado por matar a mãe para receber dinheiro do seguro de vida
-
O que o seguro está aprendendo com a ciência dos dados sensíveis aplicada ao comportamento real dos segurados
-
Inovação invisível: como pequenas melhorias operacionais estão transformando a experiência do cliente no seguro
-
Seguradoras apostam no transporte de cargas em 2025
-
A interpretação restritiva dos contratos de seguro e a exclusão da cobertura
-
Nubank lança novo produto de seguro
-
Nubank anuncia novo serviço de seguro de vida
-
Com Seguro, Nubank expande atuação e soma mais de 700 mil apólices ativas
-
Nubank e seguradora expandem parceria e miram em novas categorias de seguros