Notícias | 21 de janeiro de 2022 | Fonte: Baeta Assessoria

Baeta Assessoria e Segbox estão entre as principais insurtechs do Brasil

O mapeamento foi elaborado pela Digital Insurance Latam, especializada em inovação e transformação digital, com conexão e expertise tanto no setor de seguros quanto no mundo da inovação digital e insurtech

A Baeta Assessoria e a Segbox fazem parte da lista das insurtechs no Brasil mapeadas pela Digital Insurance Latam. “Estar entre as principais insurtechs do país é de grande importância e reconhecimento do nosso trabalho em busca de melhores resultados para os corretores de seguros, seguradoras parceiras e para o fortalecimento do mercado segurador”, comenta Luiz Philipe Baeta Neves, CEO da Baeta Assessoria.

“Nosso esforço para estarmos sempre atualizados e em consonância com o mercado de seguros permitiram a nossa empresa ter este destaque. Temos o compromisso de criar com expertise um ambiente digital cada vez mais profissional”, disse o CEO da Segbox, João Arthur Baeta Neves.

Baeta Assessoria oferece treinamentos, ferramentas de vendas, indicações de leads e muito mais no seu site: https://www.baeta.com.br/ . Já a Segbox, empresa especializada em Marketing Digital para o mercado de seguros, oferece soluções para corretores se destacarem no digital e disponibiliza conteúdos gratuitos, como artigos e dicas para aprimorarem seus trabalhos nas redes sociais. Para saber mais: https://www.segbox.com/ . 

Digital Insurance LatAm, que mapeia as insurtechs na América Latina, é a primeira consultoria de estratégia especializada em inovação e transformação digital, com conexão e expertise tanto no setor de seguros quanto no mundo da inovação digital e insurtech.

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros do Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN