Notícias | 9 de junho de 2022 | Fonte: CQCS

Azos ouve Corretores, reformula produto e lança coberturas inovadoras

Após ouvir a opinião de Corretores parceiros, a Azos, companhia especializada em seguros de vida, reformulou a cobertura para doenças graves e está lançando a versão “DG10”, que traz muitas inovações em um desenho com condições muito atrativas. “Conseguimos algo muito difícil. Temos, agora, uma cobertura para doenças graves com o menor período de carência do mercado, de apenas 60 dias para todas as doenças cobertas; reduzimos os riscos excluídos, ampliamos a aceitação para pré-existência e estamos oferecendo um produto ainda mais acessível”, resume o diretor Comercial da Azos, Mateus Nicolau, em entrevista ao CQCS. 

Ele frisa ainda que, geralmente, um produto mais completo fica mais caro. A Azos fez o inverso: “Temos um produto melhor em todos os aspectos que a versão anterior, mas, ainda assim, mais barato e pagando a mesma comissão de sempre”, ressalta o executivo. 

Nicolau lista outros diferenciais na comparação com a concorrência, como a exclusão do “período de sobrevivência”. Enquanto o mercado, em geral, trabalha com um prazo de 30 dias, no “DG10”, não há mais essa exigência. O segurado pode dar entrada logo após receber o diagnóstico. 

Outra vantagem comparativa é a venda 100% independente, ou seja, na Azos, o segurado não precisa contratar outra cobertura para ter direito ao “DG 10”. “A venda isolada, sem amarração com outra cobertura, permite ao Corretor oferecer o DG10 como complemento de outro seguro ou aumento do capital contratado”, sugere Nicolau. 

A Azos também incluiu na cobertura os tipos de câncer mais leves ou moderados. Assim, o segurado não terá que usar recursos próprios para iniciar um tratamento de qualidade antes de a doença evoluir para algo mais grave. 

Além dessas, a nova versão garante coberturas para AVC, infarto, paralisia de membros, perda da visão, Alzheimer, Doença de Parkinson, esclerose múltipla, embolia pulmonar e osteomielite.   

Para o Corretor, além do comissionamento vitalício, serão disponibilizadas campanhas ao longo de todo o ano, um portfólio de produtos em constante evolução, emissão simplificada de apólice no máximo em um dia útil, sem necessidade de apresentar exames médicos, de voltar ao médico para preencher relatórios ou declaração de próprio punho. Há ainda a possibilidade de contratação de capitais de até R$ 2 milhões, com prêmio mínimo a partir de R$ 5,00. “Assim, o Corretor pode oferecer a cobertura para clientes de diversas classes sociais e com diferentes necessidades. Além disso, a Azos também oferece todas as ferramentas que o Corretor precisa de venda e pós-venda, para que ele possa focar no que realmente importa que é vender!”, conclui o executivo.

Para o Corretor que deseja ser um parceiro da Azos acesse: https://www.azos.com.br/corretores

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN