Notícias | 21 de março de 2024 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Azos mantém cobertura contra a dengue em meio à emergência nacional e destaca compromisso com corretores e clientes

Em meio ao crescimento de casos de dengue no país, oito estados e cinco capitais declararam situação de emergência. Diante disso, a Azos anunciou que, em decisão com a Excelsior e Swiss Re, os produtos comercializados continuarão cobrindo solicitações em caso de dengue. 

Rafael Cló, CEO da Azos, destacou que as soluções oferecidas pela insutech sempre cobriram casos de dengue e ressaltou que, no momento de epidemia no país, a cobertura continuará válida: “Os produtos comercializados pela Azos sempre cobriram os acionamentos de seguro por causa de dengue, tanto para internações e morte, quanto para afastamento do trabalho. Com o agravamento da situação da dengue no país, nós acabamos de definir, junto da Excelsior e Swiss Re, que os produtos comercializados pela Azos, vão continuar cobrindo os segurados que contraíram a doença”.  

Além disso, o executivo também enfatizou que continuar cobrindo casos de dengue faz parte do compromisso que a companhia tem com os corretores e clientes. “Essa decisão reforça a nossa missão de proteger vidas e o nosso posicionamento de ser uma empresa comprometida e parceira dos corretores e segurados”, disse ele. 

A Azos conta com uma cobertura tradicional do seguro de vida e outras coberturas que cobrem eventos decorrentes de dengue. Uma delas é a Diária de Internação Hospitalar (DIH) e a Renda por Incapacidade Temporária, em que a companhia paga um valor de diária em caso de internação hospitalar superior a 72 horas. Outra cobertura é a Renda por Incapacidade Temporária que, em caso de dengue e afastamento por mais de 10 dias, o cliente terá direito a receber os valores definidos em contrato sem desconto das devidas franquias, uma prática inédita no mercado. 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN