Notícias | 25 de setembro de 2024 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

Azos convida brasileiros a se prepararem para futuro com seguro de vida 

Com a campanha “Você está pronto para esta conversa?”, a Azos visa fortalecer o movimento de conscientização do seguro de vida para as famílias. Para isso, a companhia conta com ativações Fake Out hot Home, colaborações estratégicas com grandes nomes do mercado de influência brasileiro e produção de conteúdo ao longo de todo o mês de setembro. 

Marília Lacerda, diretora de marketing da companhia, destacou que a morte e o luto são temas sensíveis: “Falar sobre a morte e o luto ainda é desconfortável para muitas pessoas, mas é justamente essa conversa que pode fazer toda a diferença para proteger o futuro das famílias. O intuito é abrir um diálogo sincero e acessível, com uma abordagem leve e descomplicada para mostrar que falar sobre o que pode acontecer é importante. As pessoas nem sempre estão prontas para essa conversa, e queremos convidá-las a se preparar”. 

Entre os principais destaques está a ação de Fake Out of Home, ambientada em um cenário icônico do Rio de Janeiro: o Pão de Açúcar. No vídeo, gerado por meio de técnicas de computação gráfica (CGI), a companhia traz o tema de uma forma inovadora com a frase “Sinistro mesmo é não ter seguro de vida”, uma alusão à gíria carioca e levantando questionamentos sobre a importância de estar preparado para o futuro.

Além disso, André Rezende, Head de Treinamentos da Azos, foi às ruas para perguntar às pessoas os assuntos que elas consideram tabu. Ampliando a discussão sobre o seguro de vida e incentivando conversas francas sobre temas desconfortáveis, pessoas de diferentes idades iniciaram uma conversa sincera sobre a importância de conversar sobre assuntos difíceis, como a morte.

Compromisso com a democratização do seguro de vida

Além das campanhas voltadas ao público final, a Azos investe, de forma constante, em tecnologia e soluções inovadoras para democratizar o seguro de vida e torná-lo mais prático e rápido, reforçando o compromisso com os corretores de seguros. 

“Os corretores são hoje nossos principais parceiros para a conscientização e venda de apólices. São eles que fazem a conversa acontecer. Nosso objetivo como marca é ajudá-los nesse desafio e dar mais alcance e destaque para essas conversas, aumentando o interesse e a busca das pessoas por seguro de vida, ao mostrar que o planejamento para o futuro é essencial. Somos uma empresa de seguros que está transformando o mercado, não só com um produto descomplicado e acessível, mas com um novo jeito de se comunicar com as pessoas”, disse Marília Lacerda.

Com uma plataforma simplificada e intuitiva, a companhia se tornou referência ao facilitar o processo de contratação, eliminando burocracias e permitindo que mais pessoas tenham acesso à proteção financeira de forma ágil. A Azos aborda conteúdos em diversos multiformatos, com vídeos no Youtube, sobre projetos importantes, como  Infância Segura, o podcast “Segura Esse Pod” que traz especialistas do mercado  e o “Dando a letra”, com o cantor Thiaguinho.

No ano passado, a Azos realizou uma ação que incluiu mensagens inspiradoras estrategicamente posicionadas nas principais vias de Belo Horizonte e no aeroporto da cidade, complementada por um robusto plano de mídia digital para ampliar seu alcance e engajamento.

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