Notícias | 27 de fevereiro de 2024 | Fonte: CQCS l Bárbara Maria

AXA no Brasil participa da maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo

A AXA no Brasil acaba de anunciar sua participação na iniciativa Pacto Global da ONU – uma plataforma que reúne empresas comprometidas com o desenvolvimento humano, social e proteção ambiental para o desenvolvimento, implantação e divulgação de práticas empresariais responsáveis. A companhia tem orgulho de se juntar a milhares de outras empresas brasileiras e globais comprometidas em tornar a ação empresarial responsável para criar o mundo que todos desejam, seguindo parâmetros estabelecidos pelos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), acordados pela Assembleia Geral da ONU, em 2015.

“Aqui na AXA, assumimos nosso compromisso em contribuir para a transformação, além de influenciar e apoiar nossos corretores e clientes a fazerem o mesmo. Entendemos que conseguiremos atingir os objetivos da Ambição 2030 somente se agirmos todos juntos pelos mesmos propósitos”, frisa Alexandre Campos, Vice-Presidente de RH, Jurídico, Compliance e Sustentabilidade e General Secretary da AXA no Brasil.

Lançado em 2000, o Pacto Global da ONU é a maior iniciativa de sustentabilidade corporativa no mundo, com mais de 18 mil empresas e 3.800 participantes não empresariais, em mais de 160 países e mais de 68 redes locais, além de ser um apelo às empresas de todo o mundo para que alinhem as suas operações e estratégias com dez princípios universalmente aceitos nas áreas dos direitos humanos, trabalho, meio ambiente e anticorrupção, e tomar medidas em apoio aos objetivos e dos ODS.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN