Notícias | 19 de fevereiro de 2024 | Fonte: CQCS | Nicholas Godoy

AXA no Brasil lança novo produto

A AXA no Brasil anuncia o lançamento de seu mais recente produto, o Seguro de Riscos Cibernéticos, destacando sua expertise global e sua posição no mercado em constante crescimento da cibersegurança. Este seguro é projetado para atender às necessidades de empresas de todos os tamanhos, desde aquelas que já possuem requisitos mínimos de cibersegurança até aquelas que estão buscando melhorar sua postura de proteção digital.

Carla Almeida, Diretora de P&C da AXA, destaca a importância da segurança cibernética nos dias de hoje, afirmando que praticamente todas as empresas do mundo estão expostas a algum grau de risco cibernético – “Hoje, nossa seguro é voltado para empresas que já estão embarcadas neste tema, mas está em nosso horizonte desenvolver produtos que atendam também a negócios que ainda precisam amadurecer a maneira como tratam proteção digital”.

Para reforçar seu compromisso com a excelência em segurança cibernética, a AXA no Brasil adicionou Petre Rascov à sua equipe técnica. Rascov é um especialista em segurança da informação com vasta experiência, tendo trabalhado em empresas como Banco Original, KPMG e AIG desde 2015

A AXA é reconhecida globalmente por sua forte atuação no mercado de seguros cibernéticos, constantemente buscando identificar novas ameaças e maneiras de colaborar com seus clientes na gestão de riscos. A equipe técnica brasileira trabalha em conjunto com especialistas globais da AXA, garantindo a troca de informações e as melhores práticas em prevenção e proteção cibernética – “O contato constante com profissionais do Grupo nos permite trazer para o Brasil as melhores práticas globais para proteção desse tipo”, complementa Carla.

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