A AXA no Brasil está entre as 1.684 finalistas do Prêmio Reclame AQUI 2024, selecionada entre mais de 2,1 mil empresas inscritas na premiação que destaca as que se diferencial pela excelência no atendimento ao cliente. A votação segue aberta até o dia 31 de outubro.
Essa indicação é fruto do trabalho contínuo voltado para oferecer uma experiência de atendimento de alta qualidade, centrada nas necessidades dos segurados e corretores. Na AXA, o cliente é o ponto de partida para inovações e aprimoramentos constantes, com uma estratégia de atendimento que privilegia soluções ágeis e eficazes, adaptadas às demandas reais do segurado.
A Diretora Comercial Digital, Marketing e Clientes da AXA no Brasi, Danielle Titton Fagaraz, destacou a importância da nomeação. “Estamos em constante evolução dos nossos processos de atendimento, em busca de excelência. Temos uma escuta ativa para nossos clientes, buscando transformar feedbacks em melhorias. Tenho certeza que só o fato de estarmos concorrendo ao Prêmio já é um reconhecimento importante ao trabalho de marca que estamos fazendo, totalmente coerente e em linha com as nossas entregas”, disse.
Com a votação chegando ao fim, a AXA convida seus clientes e parceiros a apoiarem a empresa no Prêmio Reclame AQUI, reconhecendo as conquistas no atendimento e na relação com o consumidor.
Participe da votação através do link.