Notícias | 7 de outubro de 2023 | Fonte: CQCS l Stéphanie Louise

AXA no Brasil apresenta novos produtos no Conec 2023

A AXA Brasil fez uma estreia notável no Conec 2023, apresentando-se com um impressionante stand que se tornou o centro das atenções para corretores e demais profissionais do setor de seguros. Durante o evento, os corretores tiveram a oportunidade de mergulhar em discussões estratégicas com os executivos da companhia, compartilhando insights valiosos sobre as tendências do mercado e explorando maneiras de aprimorar seus serviços. Além disso, outros profissionais do setor aproveitaram o ambiente propício para expandir suas redes de contatos e fortalecer relacionamentos que têm o potencial de moldar o futuro da indústria. 

Karine Brandão, Vice-Presidente Comercial e de Marketing da AXA, expressou sua satisfação em participar do Conec e apresentar os novos produtos da companhia aos corretores. Ela destacou: “Este ano, trouxemos produtos para frota, empresarial, seguro de vida e, em novembro, lançaremos o produto de Responsabilidade Civil.” Brandão também enfatizou o desejo da empresa de se aproximar dos corretores e apoiá-los na prestação de um serviço excepcional aos clientes. “Estamos aqui para entregar mais produtos, soluções e facilidades, para que possamos fazer a diferença neste mercado”, concluiu a Vice-Presidente.

Bernardo Pansera, da Pansera Corretora de Seguros, elogiou a relação transparente e de grande potencial entre sua corretora e a AXA. Ele comentou: “É uma história que tem muito a crescer, num mercado em ascensão. Quando pensamos em ascensão, pensamos na AXA. A AXA é sinônimo de confiança, parceria e atendimento excepcional aos corretores. Nós, da Pansera, valorizamos isso.” Bernardo concluiu seu discurso com um convite caloroso ao público para se tornar parceiro da AXA.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN