Notícias | 2 de maio de 2025 | Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti

AWS destaca como a Bedrock pode transformar o uso de inteligência artificial no setor de seguros

A quinta e última parte do CQCS Linha de Frente com Ana Safar, líder de vendas na Amazon Web Services (AWS) do segmento de serviços financeiros, já está no ar. Mediada por Pedro London, diretor executivo do CQCS, a executiva destaca os diferenciais e principais funcionalidades da Bedrock.

“A Bedrock é a nossa resposta para ajudar os clientes a conseguirem organizar todo o arsenal de possibilidades que têm aproveitado as ferramentas que sustentam a inteligência artificial e, especialmente, a generativa”, explica Safar. Ainda de acordo com a executiva, a solução combina princípios. “Preocupado em dar escolha, para que o cliente possa selecionar o modelo que melhor serve ao seu propósito”, completa.

Não existe um modelo que vai resolver todos os problemas, de acordo com a executiva. Dessa forma, a combinação de diferentes modelos é uma oportunidade. “Mas é preciso de um orquestrador para coordenar tudo isso porque dá trabalho para a engenharia de software ou de modelos de uma organização. É um trabalho pesado e, muitas vezes, de pouco valor agregado para nossos clientes”, ressalta.

Assista o vídeo completo:

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN