O quarto episódio do CQCS Linha de Frente com Ana Safar, líder de vendas na Amazon Web Services (AWS) do segmento de serviços financeiros, já está disponível para ser assistido no YouTube da TV CQCS. Mediada por Pedro London, diretor executivo do CQCS, nesta parte, o assunto principal é inteligência artificial generativa e outras tecnologias.
“A AWS nasceu da Amazon, nossa nave-mãe do varejo, e a inteligência artificial faz parte do nosso DNA desde o primeiro dia. Quem já comprou na Amazon, já teve experiência de uma oferta sequencial a uma compra, chamamos de next best offering. Baseado nesse produto que [alguém] comprou, aqui recomendo um outro”, explica. “Estou trazendo o varejo para o contexto porque é a matéria-prima da qual a gente também bebe dessa fonte para poder ampliar o nosso portfólio de serviços, que não é só de inteligência artificial generativa”, completa.
A executiva também destaca que o que sustenta a inteligência artificial são os dados: “Como a gente consegue classificar e organizar os dados, extrair o valor e como democratizar o acesso ao conhecimento de dados”, pontua. “A gente navega na inteligência artificial com muita propriedade porque são décadas em que a gente investe nisso, mas com muito cuidado e observação de como a gente pode fazer isso de forma segura, sustentável e escalável para nosso cliente”, ressalta.
Confira o programa completo: