Nesta quarta-feira (15), a AVLA realizou mais uma edição do ‘AVLA Day’, em São Paulo (SP). Com o intuito de reunir parceiros e importantes lideranças da Companhia, o evento aborda tendências do setor, estratégias inovadoras e reforça o compromisso da AVLA em oferecer produtos que melhor se adequem ao consumidor final. A última edição contou com a presença de representantes da WTW.
Thiago Gimenez, Gerente Comercial Corporate da AVLA Brasil, destacou a importância do evento. “É um momento que conseguimos ter um contato mais próximo com os nossos parceiros, criando uma relação de networking, e proporcionando mais conhecimento do lado pessoal e profissional”, disse.
O executivo frisou ainda a presença dos parceiros da WTW. “É extremamente importante criar essa rotina com um parceiro tão grande como a WTW. Nos aproximarmos e tê-los aqui é fundamental”, pontuou.
Inovando cada vez mais no desenvolvimento de soluções com impacto social e econômico, a AVLA no Brasil, através do AVLA Day, reforça sua missão de apoiar pequenas, médias e grandes empresas, fornecendo assistências abrangentes e personalizadas que contribuem para o crescimento dos seus parceiros de negócios.