Notícias | 18 de abril de 2024 | Fonte: CQCS l Ítalo Menezes

AVLA lança plataforma exclusiva para Corretores 

Insurtech chilena especializada em produtos para o setor B2B, a AVLA acaba de lançar o AVLA Academy. Trata-se de uma plataforma de aprendizado com aulas que abordam os principais seguros oferecidos pela seguradora. Tendo em vista a possibilidade de impulsionar a carreira dos profissionais do Mercado de Seguros, os cursos são gratuitos e auxiliam os corretores que desejam entender melhor sobre seguros e como vendê-los. Os temas escolhidos para iniciar esse projeto são Seguro Property e Seguro de Crédito e os alunos que concluírem as horas de ensino irão receber um certificado comprobatório. 

Os conteúdos serão disponibilizados de forma online, em uma plataforma intuitiva e de fácil acesso. Além disso, os cursos foram criados e serão ministrados pelos C-levels especialistas da seguradora chilena. Fábio Kojima estará à frente das aulas de Seguro Property e Daniel Dalindo as aulas sobre Seguro de Crédito. 

Country manager da AVLA Brasil, Felippe Astrachan, destacou a importância da iniciativa. “Esse é um projeto que temos bastante orgulho aqui na AVLA. Acima de tudo, ele foi criado para levar conhecimento aos corretores e ajudá-los, de forma gratuita, a evoluir profissionalmente e se especializarem na carreira. Dois cursos já estão na plataforma para praticamente todos e mais dois estarão disponíveis em breve: O Seguro Garantia e Seguro Engenharia”, disse. 

O  AVLA Academy já pode ser acessado em todos os países latino americano que têm presença da seguradora. Inicialmente, os cursos estarão abertos apenas para clientes e parceiros da AVLA, mas, em um segundo momento, todos os profissionais do mercado segurador poderão participar do projeto.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN