A seguradora AVLA realizou, nesta quinta-feira (09), um evento no intuito de compartilhar as inovações, serviços e diferenciais que a companhia oferece. O encontro, chamado de AVLA Day, reuniu cerca de 50 corretores que puderam entender melhor sobre a história da empresa, ouvir os principais executivos e discutir os produtos contidos no portfólio.
O diretor comercial da AVLA Brasil, André Luiz Bertolino, destacou a importância do evento e a relevância de corretores com poucos produtos na carteira conhecerem a variedade de peças que a seguradora oferta. “Hoje apresentamos seguro-garantia, P&C como property, engenharia e também seguro de crédito.” disse Bertolino.
Fabio Kojima, gerente comercial da empresa no cenário nacional, enfatizou a fala do diretor, discorrendo sobre a necessidade da inovação no mercado e como a companhia traz a diversificação em seu catálogo.
“A AVLA chega com esses novos produtos num momento muito oportuno de mercado, enquanto a gente vê um movimento de mercado de fusões, aquisições, M&A’s ou até mesmo venda de carteira, a AVLA vem como uma nova companhia, uma nova opção, num movimento completamente inverso.” afirmou o gerente. “Queremos ser uma companhia reconhecida aqui no Brasil como uma companhia multiproduto.” continuou.
Para ver a cobertura realizada pela TV CQCS, veja o vídeo abaixo. Acesse também o canal do Youtube e se inscreva!