Notícias | 26 de março de 2025 | Fonte: Avla

Avla anuncia reposicionamento e nova identidade visual

A Avla, insurtech chilena especializada em soluções em seguros para o setor B2B, anuncia seu reposicionamento, considerado um novo momento na trajetória da empresa. Com uma década de atuação na América Latina e expansão recente para os Estados Unidos, a seguradora avança de uma Seguradora Especialista em linhas financeiras para um parceiro com amplas soluções em seguros para todos os tamanhos de negócios, com presença cada vez mais ampla e reafirmando seu compromisso em se destacar no mercado.

A nova identidade da marca reflete três pilares fundamentais do modelo de negócio da Avla: flexibilidade, clareza e proximidade. Mais do que uma mudança visual, a transformação acompanha a estratégia de crescimento até 2030, reforçando o objetivo em entender as dores dos clientes, adaptar soluções e atuar de forma mais próxima e transparente. A empresa atua nos segmentos onde já está consolidada de Seguro Garantia e de Crédito e expande sua atuação dentro de P&C (Property & Casualty), explorando novas linhas de negócio.

A Avla se diferencia por desafiar o cenário do mercado de seguros, trazendo soluções digitais e acessíveis, na qual possui a escuta ativa como diferencial. Essa nova fase foi comunicada por meio de um evento em São Paulo, com a presença de corretores, parceiros estratégicos, jornalistas e influenciadores, além do lançamento de um novo manifesto de marca, elaborado por meio de uma campanha publicitária e uma série de conteúdos que destacam os diferenciais da insurtech.

O objetivo do reposicionamento é seguir dobrando de tamanho no Brasil em 2025 como feito anualmente desde o início da operação e consolidar-se como a seguradora de referência para empresas até o final da década. “Nosso reposicionamento é um passo natural dentro da nossa trajetória de crescimento. Seguiremos focados em transformar o setor e oferecer soluções que realmente atendam às necessidades do mercado, sem mudar nossa essência de atuar com flexibilidade, proximidade e clareza”, afirma Felippe Astrachan, Country Manager Brasil.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN