Inovações buscam levar as seguradoras ganhos de produtividade e automação.
A Autovist, plataforma de vistorias digitais, iniciada em 2017, uma das apoiadoras da CQCS insurtech & innovation, irá apresentar as novidades da sua vistoria digital para o mercado segurador. “Apresentaremos inovações que proporcionam ao mercado ganho em escala, redução da jornada pelo proponente, aumento da segurança e automatização no processo de análise, além do uso de I.A. para ganho de escala das seguradoras. Com as inovações apresentadas, seguradoras e corretores de seguros podem vender mais seguros com segurança e praticidade e assim encantar os segurados. “Estamos aplicando novas tecnológicas e uso de I.A. na vistoria e iremos demonstrar mais sobre isto ao mercado”, adiantou o Diretor Comercial da companhia, Umile Ritacco.
Com a utilização a plataforma da AUTOVIST, um dos maiores players do mercado, além de automatizar o processo da vistoria, a seguradora passa a ter ganho de escala, total controle da operação, maior índice de conversão de vistorias, maior satisfação do cliente, maior segurança e dentre outros benefícios. “A Autovist se firmou como uma plataforma de vistoria digital que facilita e aproxima as seguradoras, financeiras, bancos e consórcios de seus clientes, tornando o processo de vistoria mais fácil, ágil, eficiente e seguro”, informa ainda que a AutoVist, mesmo que pese comercialmente, tem como compromisso não operar com empresas fora de ambiente regulamentado, afirmou Ritacco.
O software da Autovist já é homologado por grandes seguradoras e financeiras por sua tecnologia avançada e por sua segurança. “Temos nota “A” nos critérios de segurança de aplicação WEB de empresas acreditadas do mercado, demonstrando assim toda a nossa preocupação e competência com ciber security, LGPD e proteção dos dados de nossos clientes”.
“Para nós da Autovist é de suma importância fezer parte desse ecossistema e poder contribuir com tecnologia no desenvolvimento deste grande mercado de seguros. Queremos com isto poder firmar ainda mais a nossa marca e reforçar os nossos produtos como soluções tecnológicas que visam auxiliar as seguradoras em obter mais eficiência, segurança e praticidade” e como consequência, a vender mais seguros, disse.